terça-feira, 9 de outubro de 2018

Sem tempo

Depois de meses e meses alucinantes, com tanto para fazer e com tantas mudanças na minha vida que até me custa a acreditar como consegui gerir tantas coisas, começo enfim a apaziguar um pouco. Porque o cansaço é extremo e o meu corpo começou aos gritos para me avisar que era melhor desacelerar. Vai daí que esta falta de tempo também me fez vir aqui menos vezes e nem sequer ter tempo de visitar outros blogues de que gosto tanto. Aos poucos estou a tentar retomar o meu ritmo na blogosfera, já comecei por responder aos comentários que aqui tinha pendentes e a visitar um blogue ou outro. 
E agora vou ali respirar fundo mais uma vez, descansar mais um pouco e volto assim que puder. Obrigada por continuarem desse lado e a passarem por aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores