domingo, 9 de dezembro de 2018

O que eu fiz na Comic Con 2018

Esta semana foram anunciadas as datas da Comic Con 2019 e eu dei-me conta de que não vos falei sobre o que fiz na edição de 2018. Para além de ter tido a honra de apresentar o painel do Maurício de Sousa, autor da Turma da Mônica, e que tive ocasião de falar na altura, também fiz o seguinte: Subi à cabeça de um dragão, assisti a uma peça de teatro de improviso, onde o super-herói era baseado na minha pessoa, assisti ao um magnífico concerto da Lisbon Film Orchestra, vi cenários de filmes e participei em passatempos, assisti a duas edições da Cave do Markl, estive na fila para autógrafos de autores de banda desenhada, assisti a uma estreia da série Outpost, encontrei os zombies do Walking Dead e participei num casting de vozes para um filme de animação, entre muitas outras coisas. Depois disto, as expectativas para 2019 são elevadas.
Ah! Ainda me falta mostrar-vos alguns exemplos de Cosplay e uma exposição bizarra que vi por lá. Prometo publicar esta semana!












2 comentários:

Depósito de flores