quinta-feira, 11 de abril de 2019

Maria Leal e a sua versão de "cantora" infantil

Tive que ouvir um bocadinho para poder falar do tema do momento. A Maria Leal, que já era aquilo que se via, agora resolveu cantar (se é que se pode chamar aquilo de cantar) para crianças. Não consigo encontrar palavras para definir o video que vi. A sério. Acho aquilo tudo tão ridículo, tão sem noção, tão aberrante, que fico com a sensação que ela está a gozar com todos nós. E pior, está a gozar com as crianças que não percebem que estão a ser gozadas. Ou então a Maria Leal é uma pessoa com uma auto-estima tão elevada que se acha espectacular. De qualquer forma vai-se a ver e ela vai ganhar uma pipa de massa com tudo isto, porque dizem mal mas depois vão convidá-la para espectáculos em tudo o que é lugarejo.


2 comentários:

  1. Dou-lhe mérito porque não desiste e anda sempre arranjar maneiras de se reinventar, e se têm agendamentos é porque têm publico.

    O que não consigo entender, é como é que os pais deixaram as crianças entrar neste videoclip... Desliguei no momento em que vi uma criança espreitar-lhe para debaixo da saia... really? Que querem ensinar? E os pais que concordaram com isso? Não é muito mais assustador que a Ana Leal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto lhe derem tempo de antena, tem público. Mas sim, não consigo entender o papel dos pais aqui.

      Eliminar

Depósito de flores