sexta-feira, 27 de março de 2020

A resposta da natureza

Não me canso de pensar que esta pandemia é uma resposta da natureza. Numa altura em que tanto se falava nas alterações climáticas e na escassez de recursos, eis que surge um vírus que fez parar 1/3 da população mundial. Os índices de poluição começaram a baixar, os peixes voltaram aos canais de Veneza e têm havido outras manifestações da natureza. E foi por isso que me lembrei desta fotografia que tirei há tempos, porque esta árvore parece mesmo que está a olhar para mim. Eu vejo ali um olho. Mais alguém vê?

Foto de Alexandra Sousa

4 comentários:

  1. Sim, parece um olho A mim ninguém me tira da ideia que este vírus foi/é, laboratorial...!!!
    -
    Tudo se recomeça...
    -
    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Acaba por ser um pouco paradoxal este vírus. Uma espécie de retaliação. Somos tão fortes e tão frágeis ao mesmo tempo...

    ResponderEliminar

Depósito de flores