terça-feira, 24 de março de 2020

Cidade fantasma

As primeiras três fotografias foram tiradas a 13 de Março, o último dia em que ainda fui trabalhar nas instalações da empresa. Alguns carros mas mostra já como a cidade de Lisboa começou a adaptar-se às indicações sobre a necessidade primordial de contenção da pandemia. As outras imagens foram captadas após ser decretada emergência nacional. Eu, como muitos outros, tenho estado em casa na maioria do tempo, só saindo para prestar apoio à minha mãe e aos meus sogros. E tirei as fotografias numa dessas vezes.










Fotos de Alexandra Sousa

7 comentários:

  1. Realmente nunca se viu nada assim! Agora é que os níveis de poluição descem!
    -
    Primavera assombrada...
    -
    Campos vazios em prosas floridas
    Vai tudo ficar bem
    Beijos e uma excelente tarde

    ResponderEliminar
  2. Em todo o lado. Aqui em Viseu é igual. que seja para bem de todos.

    Sugerimos o nosso linke, se pretenderem visitar.
    https://dizmecomochegasteaqui.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Depósito de flores