segunda-feira, 30 de março de 2020

Flores, Cores e Amores

O nome do meu blog faz todo o sentido para dar título a esta publicação. Nestes tempos estranhos em que vivemos, até celebrar um aniversário é um desafio. Uma amiga minha, com quem mantenho amizade desde a escola secundária, fez anos este fim de semana e sabia que ia passar o aniversário sozinha, em isolamento. No entanto, eu e ela pertencemos a um grupo de sete amigas muito especial. Um grupo em que somos mesmo amigas umas das outras, um grupo em que mesmo distantes estamos presentes, um grupo em que nos apoiamos umas às outras de uma maneira muito bonita. Em fases difíceis, estamos ali umas para as outras com palavras de consolo, de mimo, de incentivo. E foi por isso que quisemos que a aniversariante sentisse uma vez mais a nossa presença. Vai daí, uma de nós (não fui eu) que adora surpresas, tomou as rédeas da coisa e conseguiu uma florista para entregas em casa. Não conseguimos para o próprio dia mas para o dia seguinte (que isto não está fácil como sabem) mas surtiu o mesmo efeito. A minha amiga amou a surpresa e nós amámos ter conseguido proporcionar-lhe felicidade nesta fase delicada. Flores, Cores e Amores.


8 comentários:

  1. Boa tarde!
    Foi um gestos de grande e verdadeira amizade, Que bonito! Amei!:)
    -
    Eu posso...
    -
    Beijos. Uma excelente semana...Fiquem em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este meu grupo de amigas é fantástico e todas elas merecem!

      Eliminar
  2. Que linda atitude de surpresa nessa quarentena.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ah, no meu blog temos uma atividade para conhecer melhor os blogs...
    Caso queira participar, seja bem vinda

    https://filhadejose.blogspot.com/2020/03/conhecer-melhor-os-blogs.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive tempo de ir lá espreitar melhor mas vou lá de certeza!

      Eliminar

Depósito de flores