quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Filme "A Protegida" - pronta para a vingança, estreia hoje



Assistimos a mais um visionamento de um filme que estreia hoje. O filme "A Protegida" retrata a história de Anna (Maggie Q) e Moody (Samuel L. Jackson), uma dupla de assassinos profissionais que se dedica a matar pessoas "más". A acção desenrola-se a partir de um trabalho executado por Moody há 30 anos e que não ficou terminado, sendo que cabe a Anna seguir todas as pontas soltas até ao fim para encontrar a pessoa em questão. 

Um filme que não é nada do outro mundo, mas um bom filme para quem gosta de acção e de um pouco de comédia. 

Aqui vai a sinopse, onde poderão conhecer um pouco mais da história e algumas imagens. O trailer podem espreitar aqui.

Resgatada em criança pelo lendário assassino Moody e depois treinada para ser a melhor no crime, Anna a assassina contratada mais hábil do mundo. Mas quando Moody, o homem que era como um pai para ela e que lhe ensinou tudo sobre confiança e capacidade de sobrevivência, é brutalmente morto, Anna jura vingança. Ao envolver-se com um enigmático assassino (Michael Keaton), cuja atração por ela vai muito além do jogo do gato e do rato, o confronto entre os dois torna-se mortal e as pontas soltas de uma vida passada a matar vão-se entrelaçando de forma cada vez mais tensa.

Do realizador de 007: CASINO ROYALE e do estúdio que levou aos ecrãs JOHN WICK.






3 comentários:

  1. Acredito que seja um filme de tirar a respiração!:)
    -
    Beijos- Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Como não tenho a tua sorte de ver estreias (ahahah) vou ver esse filme amanha á tarde, são os que o meu marido gosta, acção!

    ResponderEliminar

Depósito de flores