sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Invasão de formigas

Hoje é sexta-feira 13 e embora não seja nada supersticiosa com este dia, vou falar-vos de um azar. Esta semana a minha casa foi invadida por um exército de formigas desvairadas. Logo pela manhã dei com milhares de formigas vindas dos mais improváveis locais, todas organizadas a confluirem num restinho de pão com chouriço que tinha ficado num prato em cima da bancada da cozinha. Escusado será dizer que tive uma trabalheira a limpar e a eliminar as ditas formiguinhas. Foi de tal maneira que à noite, a tentar dormir, quando fechava os olhos só via formigas por todo o lado! Ufa! Não desejo isto a ninguém! Quer dizer, a algumas pessoas até tinha graça. Bom, esquecendo as formigas, deixo aqui um beijinho a duas amigas minhas que fazem anos hoje. Beijos e abraços.

1 comentário:

  1. Olà,

    Essas famosas formigas incomodam muito eu desses pequenos bichinhos não tenho mêdo mas não gostaria da invasão. Felizmente na minha casa não existe, que bom !

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores