terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mais saleiros e pimenteiros




Prometi aqui uma vez que havia de vos mostrar mais fotografias dos meus saleiros e pimenteiros. E pronto, cá estão mais alguns dos exemplares da minha colecção. Uns que me trouxeram do Zimbabwe, outros que me trouxeram do México, as socas comprei na Holanda e as casinhas comprei em Bruxelas. Sim, eu sei que é uma grande pancada mas eu adoro. Ando a ver se consigo catalogar os últimos que me deram, porque já perdi a conta aos pares que tenho.
Beijinhos e abraços. Até já!



1 comentário:

  1. Olà,

    Não te preocupes pensando que é uma grande pancada que tens, é tão giro e bonito a tua imensa colecção. Sabes que cada um pode ter paixão por qualquer colecção de uma variedade de coisas. Eu tinha a minha colega que fazia colecção de mini caixinhas, eu gosto muito de bonecas pequenas lindas e giras e uma delas até foi uma oferta tua.
    Continua com os teus saleiros e pimenteiros é original e muito bonito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores