quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Também temos coisas boas


Para não passar a vida a reclamar, também venho aqui enaltecer coisas portuguesas positivas. A primeira é dar os parabéns aos atletas portugueses que foram medalhados no Campeonato Europeu de Atletismo: Sara Moreira - Medalha de Bronze nos 5000 metros; João Vieira - Medalha de Bronze na Marcha; Jessica Augusto - Medalha de Bronze nos 5000 metros e Naide Gomes - Medalha de Prata (quase de Ouro) no Salto em comprimento.
A segunda é para vos falar de uma experiência que tive no Algarve no mês passado. É que tive que me deslocar ao Centro de Saúde de Lagoa e a impressão não podia ser melhor. E é tão raro vir com boa impressão do atendimento público na saúde. Cheguei, fiz a inscrição, sentei-me na sala de espera e não chegou a 5 minutos o tempo de espera. Fui imediatamente atendida por um médico muito simpático e competente. Em Lisboa, isso nunca aconteceria. Normalmente posso estar a cair para o lado mas ainda assim tenho que esperar eternamente para ser atendida. E é quando não me informam sem mais explicações, que "o atendimento permanente está hoje encerrado".
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Foi uma sorte com esse atendimento ràpido e acolhedor no centro de saùde no Algarve porque por estes lados acontece longa espera e depois atendimento un tanto a despachar ou então bastante tempo de espera e acolhidos com grande simpatia e o tempo que for preciso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores