terça-feira, 14 de setembro de 2010

Regresso da caderneta de cromos

Depois do regresso às aulas, o tão esperado regresso de "A Caderneta de cromos". É sem dúvida o meu programa de rádio preferido, que tem a magnífica característica de me fazer rir logo pela manhã. Obrigada Nuno Markl. És um génio.
E espero ansiosamente por dia 24, data de lançamento do livro, o qual já está reservadinho na Fnac, oferta do meu querido esposo, que se ri comigo todos os dias, a caminho do trabalho, ao som de recordações da nossa infância e juventude.
Para quem não conhece, aconselho vivamente a ouvir. É como tomar um comprimido diário de boa disposição. Rádio Comercial às 8h45 e às 9h45.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Bem, acho muito bem esse programa de ràdio que vos faz rir.
    Para estes lados também temos programas para a boa disposição mas se é para deixar aqui a verdade eu nunca ouço ràdio nem sequer para rir, estou completamente na " lua "!!!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores