sexta-feira, 24 de maio de 2019

A minha nova alimentação

Pois então ganhei coragem e motivação para mudar a minha alimentação e perder peso. Vai daí fui a uma nutricionista que conheci via "MAO's - Mulheres à Obra" (se não conhecem meninas, vale a pena conhecer e fazer parte deste grupo). E desde aí tenho mudado muita coisa. É certo que é preciso força de vontade, tempo para cozinhar coisas novas e aprender um pouco mais sobre aquilo que comemos, mas eu tento que seja divertido. A minha nutricionista diz que os meus pratos (para além de muitas outras coisas) têm que ser coloridos. E gostando eu de Cores (de Flores e Amores também) e gostando de cozinhar, uma das formas que tenho usado para me fazer seguir este novo plano alimentar é brincar na cozinha. Ou seja, tenho utilizado novos alimentos, cozinhado de outra maneira e não é que resulta? De vez em quando vou mostrar-vos o que ando a cozinhar, mas para já fiquem com uma ideia.






Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Pratos mais coloridos não há!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando são coloridos e saborosos, são 5 estrelas!

      Eliminar

Depósito de flores