terça-feira, 17 de setembro de 2019

Estou de volta (balanço da Comic Con)

Andei desaparecida mas foi por um bom motivo. Estive quatro dias pela Comic Con, evento onde costumo marcar presença todos os anos. Como sempre, é muito cansativo mas muito divertido.
No final, o balanço é de quase 40 km a pé, um concerto fabuloso da Lisbon Film Orchestra, em Hollywood in Concert (uma orquestra a tocar bandas sonoras de filmes), um espectáculo de stand up Comedy, com Guilherme Duarte à cabeça (o que eu me ri), vários autógrafos, palestras, o lançamento de um novo livro do autor Luís Louro e tantas outras coisas. E experiências? Conheci um dos actores do Walking Dead (Avi Nash), sentei-me no trono mais concorrido da TV, comi um gelado preto (Stranger Things), vi fazerem a minha cara em chocolate (impressão a 3D) - uma iniciativa da Fox, encontrei princesas, a família dos Incríveis, cruzei-me com a Ovelha Choné, com piratas, dinossauros, com duendes, super-heróis e muitos mais heróis do Cosplay.
Para o ano há mais!













Fotos de Alexandra Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores