segunda-feira, 2 de setembro de 2019

10 anos a escrever aqui

Quando me dei conta da data, nem queria acreditar. Faz precisamente hoje 10 anos que criei o "Flores, Cores e Amores" e comecei aqui a escrever. E foi um amor tão grande que se tornou num vício. Estou muito grata por tudo o que este blog me deu. Novos amigos, partilhas, conhecimento. Em 10 anos nunca ganhei dinheiro com o blog. Continua a ser só meu, genuíno como sempre foi. 

No entanto, da mesma forma que celebro esta data, confesso que sinto por vezes que devia terminar por aqui. Editei um livro, criei uma página sobre ele no Facebook que também tenho que alimentar. Estou muito presente no Instagram, rede social que gosto cada vez mais. E assim, sobra-me cada vez menos tempo para este meu blog de que gosto tanto. Mas enquanto faço essa minha reflexão, continuarei por aqui, se calhar não tão assídua ou com posts diários como era costume, mas sempre que me apetecer.

Para está estou em modo de balanço e a reler alguns posts antigos. E mudei também a cara do blog, com fotos da minha autoria, e como começamos Setembro, o mês em que chega o Outono, comecei com esse tema. Se conseguir, mudo todos os meses.

Resta-me agradecer a todos vocês que por aqui passam, que comentam ou não, mas que também têm mantido vivo este meu cantinho. 

Se tiverem conta no Instagram, tenho todo o gosto em receber-vos na página @alexandragsousa


3 comentários:

  1. UAU!! 10 anos é muita fruta! Parabéns!! É muito bom conseguir alimentar este pequeno vicio durante tanto tempo.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 10 anos do blogue! É verdade, torna-se complicado dar atenção a tudo. A minha conta do Instagram foi hackeada e desde essa altura não voltei a criar outra. Desde Janeiro também diminuí a minha frequência no Facebook para me voltar a dedicar ao blogue. Foi uma boa decisão. Aqui não tenho o feedback que lá me dedicam mas posso escrever de outra forma. Vou continuar por cá e espero que o Flores, Cores e Amores não me abandone agora, ahaha, afinal ainda há pouco nos conhecemos! Vá lá: pelo menos mais 10 anos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Alex, por estes 10 anos de partilha e ensinamentos, para além de fotos maravilhosas.
    Apesar do meu canto andar parado, não deixo de visitar os cantos "alheios", ou deverei dizer, os canto amigos?! :)
    Beijinhos grandes e que venham mais anos

    ResponderEliminar

Depósito de flores