sábado, 7 de setembro de 2019

Gilmario Vemba

Outra das melhores coisas que levamos desta vida são umas boas gargalhadas. Fui a um espectáculo de Stand Up Comedy. Ia com algumas expectativas mas foi muito além! O Gilmario Vemba (comediante angolano) foi super (era o único que eu já tinha visto, pelo menos na TV) e trouxe dois convidados: Ana Garcia Martins (A Pipoca mais Doce) e Joel Ricardo Santos. Quanto à Pipoca Mais Doce, sou suspeita pois gosto muito do que ela escreve e gostei bastante das suas participações nos Roast. A sua intervenção neste espectáculo revelou que ela está mesmo a crescer nesta coisa do humor e aos poucos vai conquistando as plateias. Esteve óptima!
A verdadeira revelação para mim foi Joel Ricardo Santos. Simplesmente genial. Simpático, com uma grande empatia com o público e com um enorme talento. Recomendo a todos que vejam os seus espectáculos. Ri-me o tempo todo. E fez-me tão bem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores