sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Apresentação do meu livro este fim de semana

Amigos, é já este fim de semana que estarei no Encontro Avós e Netos que decorre no Estoril. Trata-se de uma iniciativa de afectos e com uma programação bem gira para toda a família. No domingo, pelas 12 horas vou fazer a apresentação do meu livro. Apareçam! Ainda por cima o valor da bilheteira (apenas 1€) reverte para a Associação Nuvem Vitória e para a Cruz Vermelha Portuguesa.
Entretanto, vão estando atentos à minha página do Instagram alexandragsousa, pois vou estando muito mais por lá.


4 comentários:

  1. E onde se pode ler sobre o seu livro? Não tenho conta no Instagram. :(

    ResponderEliminar
  2. Olá Belinha, obrigada pelo interesse. Tem facebook? Tenho uma página com o nome do livro "O Autocarro das Oito e Vinte" e pode lá ir ler sobre o livro e as críticas que as pessoas têm enviado. Se não tiver, posso enviar por mail. Um beijinho

    ResponderEliminar

Depósito de flores