quarta-feira, 14 de março de 2012

Mãe artista












Fotos minhas
A minha mãe é incrivelmente talentosa. Para além do seu talento para a culinária, o qual já aqui falei algumas vezes, desde pequena que me lembro de me babar com os seus lindos desenhos, pinturas, bonecos feitos pela sua mão, etc. Tem também uma imaginação prodigiosa e inventa histórias como ninguém, os miúdos adoram. Tem algumas dessas histórias escritas, guardadas na gaveta. Nos últimos tempos, hoje em dia com mais tempo, tem-se dedicado a pintar várias telas. Aqui ficam algumas dessas pinturas da minha Mãe Artista. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Parabéns Alexandra! De facto a mamã é tem muito talento! Parabéns!! Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Temos ambas mães artistas! um beijinho

    ResponderEliminar

Depósito de flores