segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crépada

Foto minha
Lá em casa, de vez em quando, há crepes para o lanche ou para o pequeno almoço. A receita é da minha tia L. Depois o recheio é a gosto: chocolate, doce, fiambre, etc. Eu gosto muito de comê-los com xarope de ácer que também a minha tia me traz do Canadá. Para quem não conhece, devo dizer que é delicioso, substitui o açúcar e é óptimo misturado com iogurtes naturais. Mas voltando aos crepes, quando os faço, o meu filho chama "Crépada" a esta iguaria que ele adora. Ele e toda a família. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Como adoro crepes. Abriste-me o apetite.
    De ácer já tinha ouvido falar, nunca provei, tenho é madeira dessa árvore cá por casa, na construção.
    Bom apetite!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Xana!
    Tudo bem? Espero que sim!
    eu também gosto muito de crepes, seja com o recheio que for (comestivel claro), convém deixar bem claro por causa das mentes preversas :) ;) e tu quando fazes esse tipo de lanche, bem que podias convidar os amigos mais chegados para degostarem também essa egoaria, ou então partilhares a receita connosco aqui mesmo no "Bar da Esquina".
    Que dizes? Era ma bela ideia publicares o documento com todos os passos que temos de seguir para podermos ter esse belo resultado final, que observamos na foto acima.
    Beijocas!

    Ricardo
    http://stepbystep-rickynet.blogspot.com

    ResponderEliminar

Depósito de flores