sábado, 28 de abril de 2012

Cromos do meu baú 70 - Bolas de sabão


Esta minha recordação é um clássico de todos nós. Fazer bolas de sabão. Ao início, ainda não havia os objectos próprios para soprar as bolinhas de sabão, bastava-nos um copo com água e detergente e uma palhinha para soprar. Nada mais fácil e barato e o efeito era basicamente o mesmo. Mas claro que o recipiente pequenino em forma de tubo com a tampa com uma haste a terminar numa forma redonda com um orifício, tem outro glamour. Que me lembre tive dois ou três com desenhos de bonecada e hoje em dia tenho um mais recente, do meu filho. E que tal irmos todos recordar? Divirtam-se! Beijinhos e abraços!

1 comentário:

  1. Adorava fazer isso quando era pequeno! Mas agora os miúdos já não sopram as bolas de sabão! já têm uma pistola que sopra por eles!! ai se isso me irrita profundamente!! :)
    beijos e queijos

    ResponderEliminar

Depósito de flores