domingo, 29 de abril de 2012

Dançar

Não danço tantas vezes como desejaria. Discotecas demasiado barulhentas onde temos que gritar para nos fazermos ouvir é uma coisa que não me seduz. Mas gosto muito de dançar, de sacudir o meu corpo ao ritmo de músicas que gosto. Quando penso em dançar lembro-me sempre de um dia, há já vários anos, no Brasil. Foi no Casquinha de Siri. Férias, Verão, calor, descontração, bom ambiente, tudo contribuiu para uma das noites mais dançantes da minha vida. Não mais me esquecerei desses momentos. Hoje, que é Dia Internacional da Dança, vou ver se dou umas dançadas, nem que seja em casa. Beijinhos e abraços!

1 comentário:

  1. Sim deves dançar sempre!!!! Sempre quando ouvir uma bela musica, sempre quando se sentir feliz, sempre quando se sentires triste, sempre... Sempre que você quiser, pode ser em casa, na rua, em danceteria desde que você dance e a conta!! Dançar não e somente se embalar ao som de uma musica, dançar e também imaginar o som de determinada musica e sair ao embalo mesmo que seja em pensamento , mesmo que seja por um unico, momento, porque??? O que vale a pena mesmo e dançar!!!!

    ResponderEliminar

Depósito de flores