quarta-feira, 26 de junho de 2019

Parabéns mamã (e não só)

A minha mãe faz hoje anos. E este dia é sempre para mim o sinónimo de dia feliz. Porque fui e sou abençoada pela mãe que tenho. Não podia ter melhor exemplo de amor, bondade, tolerância, compaixão, força, criatividade e fé. A minha mãe é uma pessoa que quer sempre o melhor para os outros e que zela pelo seu bem estar e diz que eu também sou assim. A brincar costumo dizer que já fui mãe dela noutra vida. Se calhar é verdade. Sinto que somos almas muito próximas e em sintonia. Parabéns mãe! Que num abraço consiga colocar todo o amor que tenho por ti!

Ah! E para perceberem o título, hoje a minha afilhada mais velha também faz anos e mais quatro amigas celebram também o seu aniversário neste dia. Parabéns a todas! Um dia de grandes mulheres!

Imagem de Dessie Designs, por Pixabay

2 comentários:

Depósito de flores