quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Cinema ao ar livre em Lisboa

Durante este mês, há sessões de cinema ao ar livre no Parque Mayer, em Lisboa. É gratuito, decorre todas as sextas e sábados, pelas 21 horas e é só aparecer. Fui experimentar e gostei bastante. Estava uma noite agradável, as regras de distanciamento mantidas, e o filme "1917" extraordinário. Aconselho que pesquisem, vejam a programação e experimentem.

As duas segundas fotografias são da arte nos muros já um pouco degradados.



Fotos de Alexandra Sousa


6 comentários:

  1. Gosto de ver cinema ao ar livre. Os murais são fabulosos.
    .
    Um dia feliz
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que nunca tinha visto e gostei. Os murais... é pena estarem muito danificados.

      Eliminar
  2. Nunca fui ao cinema assim, mas deve ser muito giro!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass


    ResponderEliminar
  3. Ao ar livre até dá um gosto especial! :)
    .
    Uma luz que serena a minha alma.
    .
    Beijo e uma excelente noite!

    ResponderEliminar

Depósito de flores