quarta-feira, 2 de setembro de 2020

11 anos na blogosfera

 

A 2 de Setembro de 2009 nascia o Flores Cores e Amores. Porque queria ter um sítio onde escrever sobre tudo o que me apetecia, partilhar coisas giras que via, publicar imagens de viagens e por aí adiante. Este espaço sempre foi exclusivamente da minha autoria e da minha responsabilidade, traduzindo muito do que sou e do que gosto, mas nunca sendo demasiado pessoal. Não conto aqui a minha vida toda, se estou doente, questões profissionais, fotografias de familiares, etc. Não condeno de maneira nenhuma quem o faz, mas sou incapaz de o fazer, salvo raríssimas excepções. E enquanto me der vontade, por aqui continuarei, com o mesmo tipo de registo.

Hoje enviaram-me esta imagem, sem saberem que o meu blogue celebrava 11 anos. Parece obra do destino. Setembro venha com flores, cores e amores, assim como todos os meses e todos os anos. 

Obrigada a quem está desse lado e tem gosto em ler-me e ver o que publico. 

10 comentários:

  1. Que legal! Dia de festejar! Parabéns pelos 11 anos e que venham muito mais! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela longevidade. Que venham muitos mais anos.
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Vá estando por aqui que eu gosto de a ler! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra, a imagem é muito bonita!!
    Parabéns por estes 11 anos! Que venham outros tantos...
    Tal como referes, este blog é para partilhar coisas que gostamos e ás vezes coisas que nos incomodam também.
    Faz pouco tempo que comecei a publicar uma ou outra foto minha. Da família, normalmente só de costas ou desfocadas. Quem acha por bem fazer de outra maneira não critico, cada um sabe de si, não é??
    Sempre que houver novidades passarei por cá!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra, muito obrigada pelas visitas e comentários. Um beijinho

      Eliminar
  5. Muitos parabéns pelos 11 anos. Para um blogue é muito. Porque alimentá-lo não é fácil!! :) Amei
    .
    Aproveito as portas que a vida me abre
    .
    Beijo, e um maravilhoso dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande beijinho Cidália e obrigada pelas suas palavras!

      Eliminar

Depósito de flores