quinta-feira, 2 de setembro de 2021

12 anos de Flores Cores e Amores

Quando ainda há pouco olhei bem para o calendário, nem queria acreditar. Feitas as contas, este meu "Flores Cores e Amores" celebra hoje 12 anos! Como assim já passou uma dúzia de anos? É verdade! Ao todo escrevi aqui 6441 vezes! Durante muito tempo todos os dias publicava e por vezes mais do que uma vez em cada dia. Hoje, com o pouco tempo que tenho, não me sobra para aqui vir como gostaria e comecei a usar mais o Instagram por me poupar tempo. Há quem diga que a blogosfera está a morrer aos poucos por causa disso. Mas acho que cada um tem o seu espaço.

Estou muito grata por todo o percurso traçado até aqui e fiz vários amigos "à conta" deste meu blogue. Ainda há dias recebi uma surpresa de duas irmãs leitoras do "Flores" há muitos anos e hei-de falar disso. 

Também a escrita do meu livro me roubou tempo para aqui vir, mas agora que está concluído, espero aparecer mais, para continuar a mostrar-vos coisas bonitas que vejo e a contar-vos bizarrices que me acontecem. 

Resta-me agradecer a todos por estarem desse lado!



6 comentários:

  1. Muitos Parabéns Alexandra! Sou tua leitora há 9 anos, tantos quantos levo de blogosfera, e havemos de nos conhecer. Eu não prescindo do blog embora também escreva menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Um grande beijinho e obrigada por me seguires.

      Eliminar
  2. Que legal! Parabéns pelos 12 anos na blogosfera! Que venham mais e mais! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Chica! Obrigada por passar por aqui! Beijinhos

      Eliminar
  3. Bom dia de domingo, querida amiga Alex!
    Fiz menção à sua comemoração aqui:
    https://flordocampo3.blogspot.com/2021/08/floreando-e-aromatizando.html
    É um tempo grande e você está de parabéns pela perseverança.
    Que seu blog só lhe dê alegrias!
    Beijinhos com carinho de gratidão
    Tenha uma nova semana abençoada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpatia! Muito obrigada pelo carinho! Um beijinho

      Eliminar

Depósito de flores