domingo, 5 de setembro de 2021

Uma surpresa da blogosfera

Não conheço pessoalmente as irmãs do blogue Uns têm filhos, nós temos avós mas sigo-as há vários anos, desde que nos cruzámos aqui na blogosfera. Só sei que são umas queridas, que amaram os avós profundamente e se dedicaram para que a sua recta final de vida fosse feliz  e com quentinho no coração. Haverá poucos netos que se preocupam e que amam assim tanto os avós. Os anos foram passando, os avós partiram mas ficou muito amor, muito cuidado em tudo o que fazem. Só assim se justifica a simpatia e o carinho, ao terem-me enviado uns saleiros e pimenteiros antigos, que encontraram em arrumações na famosa Casa Azul. Sabiam da minha colecção e não hesitaram em enviar-me esta querida recordação. E que feliz que eu fiquei. Foi uma das boas coisas das minhas férias, ter recebido este mimo, acompanhado de outros miminhos da Carla e da Luisa. Bem hajam!



5 comentários:

  1. Tenho um assim, maior, mas é mealheiro. Feita numa empresa onde trabelhei, à mão :)
    .
    Bom fim de semana. Aqui ou além 🌻
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Que surpresa boa e grata! Lindo! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Oh Alexandra, que bonito! Muito obrigada e um grande grande beijo de nós as duas

    ResponderEliminar

Depósito de flores