Por estes motivos ainda estará longe um dia na cidade sem carros. Em anos anteriores, proliferaram por vários municípios, iniciativas de cortes de trânsito e outras actividades para chamar a atenção da população sobre o Dia Europeu sem Carros. Este ano, a proximidade das eleições inibiu muitos autarcas de tomarem medidas para este dia, correndo o risco de serem impopulares. Justiça seja feita (e lá vem ele outra vez) ao Tó Costa, que depois de uma corrida entre um burro e um Férrari, há uns anos atrás, hoje promoveu uma corrida entre um Porche, um táxi e o metropolitano. O que não se faz para chamar a atenção.
Quanto a mim, só posso prestar homenagem ao meu carro, que nos transporta para todo o lado sem resmungar. O nosso querido FóFó (diminuitivo carinhoso de Ford Focus) faz parte das nossas vidas e o meu filho já nos fez quase prometer que nunca o venderíamos. Have a nice day! Até já!
Pois é, o nosso Fófó faz parte da familia e o Ticas é que o bactizou e vai ser muito dificil separarmo-nos dele, já que ele já disse quando tiver idade para conduzir e tirar a carta diz que o quer para ele. Vai ser um problema dificl de gerir...
ResponderEliminarPS(D): Ontem lá gánhamos 3-2. Este Sporting só me enerva!!!!
Existem muitas utopias no mundo, o dia mundial sem carros é uma delas. :) hoje vim eu no meu transporte público de casa para o trabalho, como venho sempre, mas não notei diferença nenhuma no trânsito, logo chego à conclusão que para as pessoas aderiem a este tipo de coisas precisam de transportes alternativos, e se não aderem é porque penso que não há alternativa ao carro. :)
ResponderEliminarlogo o que não tem solução (no momento), solucionado está :)
bj
salvador
P.S.
O SCP teve foiiiii muita sorteeee :D
SLB forever