quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pedido de ajuda



A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama vai deixar, no próximo dia 30 de Setembro, a pedido da Ordem das Doroteias, a sua actual sede no Colégio das Doroteias, onde se encontra há já 11 anos.
A Câmara Municipal de Lisboa cedeu um novo espaço situado no Alto da Eira, mas o mesmo necessita de obras de reabilitação e reconstrução. Para tal a Associação tem que reunir a verba de 183.000€, proeza que ainda não conseguiu mas que todos juntos podemos ajudar. Basta 1€, se 183.000 portugueses doarem 1€ depressa alcançarão a verba necessária.
Faz já a tua parte doando 1€ ou mais através de transferência bancária para o NIB: 0010-0000-22602020001-65 (BPI).
Mais informações sobre a Associação em http://www.apamcm.org/
Um abraço e beijinhos para os meus amigos que por aqui têm passado e deixado os seus comentários. Até já!

7 comentários:

  1. Sem dúvida um grande desafio...mas bem mais fácil que aquele que todos os dias esta instituição defronta.

    Espero que a minha pequena ajuda seja um ínfimo contributo.

    Beijinhos
    Pim

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Tal como falámos, fazemos uma trf. de 3.00 €, por ti, por mim e pelo Ticas.
    De facto és uma motivadora de causas!!! Bj. Carlos Cunha

    ResponderEliminar
  3. Estou babada com o meu maridinho e com o retorno dos meus amigos. Beijinhos Xana/Alex

    ResponderEliminar
  4. olá olá
    já aderi à causa e já transferi!
    Por mim e pela minha cara metade ;)
    bjs
    salvador

    ResponderEliminar
  5. eu vou ja transferir tambem.... 1 euro acho francamente pouco :)

    ResponderEliminar
  6. e claro que a Helena é a Paula :)

    tu sabes quem sou isso é que me interessa

    ResponderEliminar
  7. Amigos, vocês são incríveis. Até já!

    ResponderEliminar

Depósito de flores