segunda-feira, 28 de setembro de 2009

I don't like mondays

Que as segundas feiras são difíceis já todos sabemos. Mas há de facto algumas mais difíceis que outras. Hoje então, nem se fala. Depois de Sábado o Sporting ter perdido com o Porto e depois de ontem o Sócrates ter ganho as eleições, até tenho medo do que me esperará o dia de hoje. Bem, o melhor é agir de forma positiva e pensar que pior do que estamos é difícil e para a frente é que é o caminho. No entanto, confesso que é difícil digerir que Sócrates continuará a ser o nosso primeiro ministro. Caramba, o povo português gosta mesmo de sofrer. Hollywood é que anda a perder uma estrela. Há que reconhecer que o homem é mesmo bom actor e que o seu papel de bonzinho conseguiu conquistar muitos.
Bjs e até já!

4 comentários:

  1. Pois é Amiga.

    Não sei o que me custou mais, a derrota do maior ou a "vitória" do engenheiro.

    Enfim...como o sporting nunca me dá tristezas...sem dúvida que foi a "vitória" do engenheiro.

    Beijinhos,
    Pim

    ResponderEliminar
  2. Xaninha, muito bem e interessante o teu blog, estou a seguir, estar em França e saber das novidades, é melhor que ver por satélite, quando não se tem...satélite, e sem dùvida com maior entusiasmo.

    Beijinhos,
    Néli

    ResponderEliminar
  3. Acho que isto está tudo ao contrário...deviam ser 2 dias de trabalho e 5 dias de fim-de-semana.

    Segábado, Termingo, quárbado, quimingo e sextábado e depois eram Sábado-feira e Domingo-Feira

    :D

    hehehe
    bj
    salvador

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente com os vossos comentários, principalmente saber que a minha tia, que está em França, é uma seguidora deste blogue. Beijinhos a todos

    ResponderEliminar

Depósito de flores