domingo, 4 de outubro de 2009

Dia Mundial dos Animais


Uma palavrinha para os nossos grandes amigos animais, principalmente os que vivem em nossas casas, que nos dão a sua dedicação, que nos proporcionam momentos fantásticos e tudo sem pedir nada em troca. Tenho muitas saudades de muitos gatinhos que tive e que já morreram mas que nunca serão esquecidos. Muitas festinhas e coçadelas aos que estão vivos. Em homenagem a todos e em sua representação, fica aqui a foto da Tiquinha quando era bebé. Ainda hoje é pequenina porque nasceu prematura. Por ter sido abandonada pela mãe, fez-se à vida com a ajuda de humanos, é claro. Mas hoje permanece a tua tenacidade e traquinice.
Deixo também aqui a referência a uma campanha solidária da União Zoófila, para quem gosta de animais e para quem gosta de ajudar ou ambas as situações. Basta um telefonema. Bjs e abraços e até já!

2 comentários:

  1. Ah que saudades do meu Jimmynho e da minha Girinha... Tãããooo genuinamente meus amigos! Quanto mais conheço as pessoas, mais...

    ResponderEliminar
  2. Bela dedicatòria aos nossos animais. De facto são uns amores, afectuosos, brincalhões, e dando-nos tanto amor.Pessoalmente, acho que uma vida sem animais é triste. Os abandonados esperam por nòs, se gostam de animais, e que não tenham, não hesitem em adoptar. Um gesto de amor, tràz amor. Também eu, quanto mais conheço as pessoas, mais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores