sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O meu filho já não acredita no Pai Natal

Hoje é o Dia Mundial dos Correios e isso fez-me logo de manhã pensar que hoje em dia já quase não se escrevem cartas. E as poucas que se escreviam lá em casa eram para o Pai Natal e já nem essas vão existir. Ainda estou a digerir o facto do meu filho já saber que o Pai Natal não existe. No fim de semana passado tivemos uma conversa sobre o Natal e percebemos que ele já não acredita no velhinho das barbas. O espertalhaço, que já está muito crescidote, diz-nos agora que como já sabe que somos nós quem compra as prendas, passará a estar mais atento aos nossos passos, por forma a descobrir as surpresas que lhe reservamos no Natal. Enfim, valha-me a fada dos dentes, em quem ele aparentemente ainda acredita, para eu aproveitar o facto dele ainda ser uma criança. Enquanto o Diabo esfrega um olho ele deixará de ser um menino para ser um rapagão e estes tempos mágicos deixarão as suas saudades. Beijinhos a todos e não se esqueçam de que no Domingo há outra vez que ir votar. Até já!

1 comentário:

  1. Os meninos de hoje são espertinhos e o teu menino é um deles. Quando jà não acreditam no Pai Natal acreditam sempre nas prendas.


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores