terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estranha forma de vida

Faz hoje 10 anos que morreu Amália Rodrigues. Nunca fui grande fã mas tenho que reconhecer que ela era especial e única. Era um icon nacional, era de todos nós. E o tempo, que corre mais rápido do que nos apercebemos, diz-nos que, de repente, já passou uma década desde a sua morte. Caramba, quando penso nisso, repito para dentro de mim que tenho que aproveitar cada minuto de vida.
Quem pensou em reconstruir a sua vida e aproveitar cada segundo, foi Elisabeth Gilbert (na imagem) que escreveu a sua incrível experiência de um ano dividido entre Itália, Índia e Indonésia. Dessa experiência nasceu um livro magnífico que adorei e que agora irá ser transportado para o grande écran. As filmagens estão já a decorrer e Julia Roberts é a protagonista. Aguardo com ansiedade este filme. Recomendo o livro "Comer, Orar e Amar" a toda a gente. Beijinhos e uma boa semana (apesar de ter começado tão conzenta e chuvosa, blargh). Até já!


1 comentário:

  1. Comprei o livro no dia seguinte a me teres falado nele, devorei as duas primeiras partes, depois, as ferias acabaram, a vontade de ler também, e outras coisas que tu sabes, agora quero ver se leio a ultima, mas estava a gostar muito mesmo.
    Quando souberes do filme avisa aqui no blog, a malta agradece.

    Beijinhos chuvosos

    ResponderEliminar

Depósito de flores