sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Primeiro mês do blogue

Faz hoje um mês que inaugurei este blogue Flores, Cores e Amores. Tem sido uma experiência muito engraçada e se ao princípio achava que só viria aqui dizer umas coisitas de vez em quando, agora tornou-se um hábito e fico mesmo chateada quando há um dia que não consigo aqui partilhar nada.
É também muito bom ler os comentários dos amigos que por aqui passam, que aqui os colocam directamente ou quando me enviam via mail.
Só posso dizer-vos que vou continuar sempre que puder a dar-vos novidades e a trazer para aqui coisas que acho que é importante partilhar.
Obrigada pela vossa amizade. Gozem muito este fim de semana que é maior que os outros e, espantem-se, não tem eleições a decorrer. Bjs e abraços e até já!

2 comentários:

  1. Pois é, "blogar" é viciante, por vezes. Acima de tudo, é bom porque escrever é bom (mesmo bom), tanto melhor se há quem nos leia e faça eco das suas opiniões, e partilhe pensamentos. Boa, Tinóni, mantém-te firme no teu posto :-). Sorrisos e abracinhos, Baléu

    ResponderEliminar
  2. Companhia, tenho gostado muito dos teus comentários e participação aqui no meu cantinho. Isto das bloguices é mesmo fixe e em parte até foste tu sem saberes que me empurraste para estes novos ambientes de conversa. E como eu tenho paixão pelas letras, estou mesmo a gostar da experiência. Tenho que ir espreitar o teu para lá ir dizer umas larachas. Xi coração. Tinóni

    ResponderEliminar

Depósito de flores