quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Parabéns Astérix!


Aí está ele. Lançado em simultâneo em todo o mundo, chegou hoje o novo álbum do pequeno Gaulês, numa edição que comemora os seus 50 anos. Como fã da dupla Astérix e Obélix, estou ansiosa por ler o álbum, esperando que ultrapasse o seu antecessor em qualidade (o último álbum foi muito polémico e desilidiu muitos admiradores).
Por hoje tenho ainda a assinalar que logo de manhã vi um arco-íris, o que me deixa logo bem disposta. Reconheço uma certa infantilidade da minha pessoa, mas fico sempre muito feliz e entusiasmada quando vejo um arco-íris a colorir o céu, que considero uma das coisas mais belas da natureza.
Hoje também vai daqui uma palavra especial a um pequeno amiguinho que celebra hoje o seu primeiro aniversário. Parabéns e muitos anos de vida felizes.
Beijinhos a todos e até já!

1 comentário:

  1. Bem vindo ao novo àlbum do pequeno Gaulês, deve ser interessante e engraçado. Um dia sò por curiosidade havia de comprar também. E quanto ao arco-ìris pela manhã acredito perfeitamente na sua beleza, mas as estrelinhas a brilhar em plena noite num céu meio azulado é lindo. Claro as estrelas são admiradas para quem se deita tarde, mas finalmente que seja pela manhã ou pela noite, tudo tem a sua beleza. Bom dia e boa noite !!!

    ResponderEliminar

Depósito de flores