quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vá para fora cá dentro

Hoje é Dia Mundial dos Castelos. E o comentário que eu quero deixar aqui hoje tem a ver com a importância de gostarmos do que é nosso e de fazermos mais turismo no nosso país. Eu própria me penitencio. Já viajei muito e quando estou fora visito o mais possível. Igrejas, castelos, palácios, museus, jardins, etc. E é com alguma preguiça que não o faço cá tantas vezes. Há museus em Lisboa que não conheço, aldeias típicas em Portugal onde nunca fui, palácios e castelos onde nunca entrei. Vou tentar redimir-me e convencer a família e alguns amigos a sair mais de casa. Mas houve um dia, o mesmo onde tirei a foto da folha de Outono que aqui postei há algum tempo atrás, em que, com um grupo de amigos, juntos contrariámos essa tendência. Estivémos no Palácio Nacional de Mafra e no Palácio da Pena. De regresso a casa ainda houve tempo para tirarmos esta foto. Beijinhos a todos. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores