segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Legumes frescos

Parece que já há por aí pessoal preocupado com a mensagem de ontem. Bom, na verdade foi só uma desculpa para a moleza e falta de inspiração que tive este fim de semana. Mas cá estou eu de volta para botar faladura. Pois que tive um fim de semana porreirinho, parte dele à beira mar na palheta com amigos. Terminou em beleza com o Sporting a ganhar 3 a 0.
Hoje tenho para vos recomendar os legumes de um amigo meu que teve a coragem de mudar de vida no princípio deste ano. Aos 43 anos deixou a arte da cerâmica, que já teve melhores dias, e dedicou-se de corpo e alma ao que sempre fez a vida toda: Agricultura Biológica. O negócio ainda está no início mas a horta já está em grande. Lá em casa já provámos e aprovámos abóbora, espinafres, cebolas, curgetes, alfaces, feijão verde, etc. tudo só com águinha e sol.
Quem estiver interessado posso passar o contacto para saberem onde podem adquirir estes legumes de confiança, livres de substâncias químicas. Sempre que posso, faço publicidade desta hortinha e ainda não tinha calhado fazê-lo aqui. Faço gosto em colaborar porque acho que é um acto de coragem e de louvar, alguém que tem a coragem de mudar por completo a sua vida e correr atrás de um sonho. Boa sorte!
Bjs e abraços e até já!

1 comentário:

Depósito de flores