terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dias Felizes




Agora que ando a ler o livro "Caderneta de cromos" que me remete aos meus tempos de infãncia e juventude, dou por mim a pensar em coisas que me fizeram feliz há anos atrás. Uma delas é uma recordação muito feminina e também uma verdadeira colecção de cromos que eu fiz. Os Dias Felizes com desenhos da Sarah Kay. Estes eram alguns dos meus preferidos e cheguei a ter os repetidos colados em cadernos da escola.
Beijinhos e abraços. Até já!

4 comentários:

  1. Bem Xanoca... do que me foste lembrar!!! Meu Deus... como eram lindos esses desenhos e á laia desta recordação acabei de me lembrar da Candy, Candy, série que me fez chorar "baba e ranho". Um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Apesar de eu ser "muito macho!", mas também me lembro destas bonecas "fofuchas" :D heheheh
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho bem guardado na minha memória esta coleção de cromos dos dias felizes, é linda! Tenho, uma irmã mais nova, para quem eu consegui completar a caderneta, hoje tenho um filho de 25 anos e uma filha com 19, de vez em quando ainda vamos ao baú das recordações ver as coleção, onde ésta está em primeiro lugar entre outras, gosta que a coleção volta-se a ser editada, de certo que eu comprava, a primeira já tem uns bons anos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores