sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Mais amor, por favor

Ontem tirei esta fotografia em Lisboa. Publiquei-a no Facebook e no Instagram e houve quem comentasse que ela contem várias mensagens. Foi muito bem observado mas eu centro-me no amor. Porque nos últimos dias tenho lido tantas mensagens cheias de maldade e de mesquinhez que aquilo que acho é que a essas pessoas falta amor. Só pode.
Quando leio as atrocidades que se escrevem por aí sobre vários temas, principalmente sobre os pais da bebé Matilde, que não têm feito outra coisa a não ser lutar pela possibilidade da sobrevivência da sua filha, que devem estar exaustos emocionalmente e ainda têm que lidar com a ignorância e estupidez humana, fico mesmo desiludida com as pessoas e com o mundo em geral. Resta-me por isso fazer do meu mundo e do mundo dos que me rodeiam, um lugar com mais amor. Pode ser que contagie.

Foto de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Que horror! O que andam a escrever? Não me apercebi a não ser do pedido de devolução do dinheiro recebido. Primeiro fiquei estupefacta. Mas depois li algures que apenas 1 pessoa pediu a devolução do dinheiro o que restaurou a minha pequena fé na humanidade! A comunicação social (um tal Correio da Manhã) é que exagerou no título, apontando para um número gordo, procurando assim para gerar mais impacto com a notícia. Já estou com saudades do meu retiro digital pois já li coisas demais, notícias desgraçadas sobre isto e aquilo. A sério que tenho de limitar o meu acesso à informação. Acabo incomodada e a matutar sem que nada possa fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda tudo maluco. As pessoas criticam e julgam sem perceberem o que estão a fazer.

      Eliminar

Depósito de flores