quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coisas bonitas por cá





Não indo morar para a Dinamarca, ainda haverei porém de visitar esse país. Está nos meus planos. Enquanto isso não acontece, tenho que apreciar o que está à minha volta. E às vezes bem mais perto do que pensamos. Uma simples ida ao jardim que fica junto à minha casa, neste último fim de semana, resultou nestas fotografias e em muito divertimento infantil. Resumindo, há que gozar a vida e colher os frutos que nos são dados, sem, no entanto, deixar de semear para colher outros frutos desejados. Beijinhos e abraços. Até já!

4 comentários:

  1. Oi Alex!
    Gostei da foto do melro. Muito bem apanhada.
    Ontem de manhã, aqui no jardim da "Casa" vi um Gaio! Algo nada comum aqui em Lisboa! :) Pena não ter a máquina para registar o momento.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Os olhares e momentos são tudo.

    Parabéns pela beleza das fotos.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas lindas fotos. Tens um jeitinho extraòrdinàrio para fotografar.
    Gostei de todas elas mas a rosa é a minha preferida.Não, não é o que estàs a pensar porque a minha mãezinha e tua avò se chamava rosa diz respeito a uma història maravilhosa. Cheirinho de rosas que vém do céu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores