segunda-feira, 12 de abril de 2010

Parabéns meu filho!

Faz hoje 8 anos que dei à luz o melhor filho que uma mãe pode desejar. O meu filho é uma benção que me foi concedida e não me esqueço de agradecer muitas vezes por isso. O amor de mãe é algo que não se explica. É um sentimento tão forte, tão imenso, tão profundo que ás vezes penso como é possível que ainda continue a aumentar todos os dias. O meu filho enche-me de orgulho e alegria. E merece ser muito feliz. Desejo que tenha muita saúde, que seja sempre muito feliz e que o futuro lhe reserve tudo de bom. Parabéns meu amor. Amigos, para vocês os beijinhos e abraços do costume.

3 comentários:

  1. muitos parabéns ao filhote e à mãe tão especial, hoje é mais um dia para mimos

    1 beijinho especial dos piratas

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Cláudia a este blogue! Também fui espreitar o Piriri. Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Mesmo atrasados, aqui ficam os meus parabéns e um beijo aos dois.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores