domingo, 18 de abril de 2010

O velhinho Atlético


O Atlético Clube de Portugal pertence ás minha memórias de infância. Morava muito perto do campo e lembro-me dos tempos em que o Atlético jogava com outros grandes e as ruas à volta se enchiam de carros em dias de jogo, tal era o número de adeptos locais e visitantes que ocorriam ao local. Hoje, longe dos tempos de glória de outrora, o Atlético continua a ter um campo com uma vista magnífica para o rio Tejo, com a ponte mesmo em frente. Ontem, depois de tantos anos, voltei ao campo, por causa da festa de anos do meu filhote que foi decorreu por lá. Foi muito divertido, os miúdos divertiram-se muito e depois de caça ao tesouro e futebol, foram refrescar-se com brincadeiras na nova piscina. Já os pais sairam derreados, depois de terem acompanhado quase duas dezenas de crianças aos balneários. Mas valeu a pena. Todos gostaram e o meu filho à noite disse que tinha sido o dia mais feliz de toda a sua vida. Ah! E o S. Pedro também resolveu dar uma prenda e ofereceu-nos um dia de sol, ao contrário de hoje. Deixo-vos com duas imagens captadas ontem. Beijinhos e abraços e resto de bom Domingo.

2 comentários:

  1. Olá

    Parabéns ao Tiago e claro à mãe!

    Tb gosto de voltar às memórias que me marcaram...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Imagino que o dia foi muito divertido num local que jà não é o mesmo mas que é sempre bonito, bela vista e uma nova piscina.
    Fico muito feliz pelo teu menino seus amiguinhos e familiares.
    Se estivesse ai ainda o levaria dar uma balhoca e comigo seria uma distracção suplementar. Quém diz melhor ?

    Ao teu querido filho aqui lhe mando mais uns beijinhos para completar o final desse feliz dia.

    ResponderEliminar

Depósito de flores