Bom, na verdade o que interessa é ter saúde, onde quer que se esteja. E isso é o bem mais valioso de todos. E aqui fica um brinde à vossa saúde! Beijinhos e abraços!
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Saúde
Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde e o tema proposto para este ano é "Urbanismo e Saúde". Não posso ficar mais desmoralizada quando leio nos jornais que viver em Lisboa não é bom para a saúde. A cidade onde eu nasci, onde trabalho e onde quase sempre vivi, não é saudável. Não é que eu não o soubesse. Como é que se pode ser saudável no meio de tanta confusão e a viver de forma acelerada? Às vezes penso tanto em mudar de vida, de profissão, de localidade. Mas o que fazer quando temos a família próxima, quando os nossos empregos são aqui, quando a nossa vida está toda aqui? Se eu ganhasse no Euromilhões, ainda vá, mas assim, falta-me aquilo com que se compram os melões.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olà,
ResponderEliminarNão te que desanimar mas às penso que Lisboa e os arredores deve ser um tanto como a cidade de Versailles, muita circulação e agitação.Espero que não esteja enganada. Aqui nesta cidade em Elancourt é muito calmo e muita pouca agitação. Vivi 20 aos em Versailles ( França ) para quel não conheçe trabalei também là, e quando vim viver aqui,é totalmente diferente. Mas comprendo que quém està instalado ai não podemos mudar a nossa vida toda.
Beijinhos