segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Filme "47 metros - Medo Profundo"

Mais um filme recomendado pelo Flores. Aviso já para os corações mais sensíveis terem cuidado... estreia esta semana.


"47 Metros: Medo Profundo" conta a história de quatro amigas que ficam presas numas ruínas debaixo de água, sendo que têm de sobreviver perante a ameaça de um tubarão cego que tem os seus sentidos apurados devido às condições em que se desenvolveu. As cenas estão muito bem gravadas e o filme é interessante e vale a pena ver.
Tiago Cunha



Eis a sinopse do filme e algumas imagens. Se quiserem podem espreitar aqui o trailer.

                                   

Mia não está nada satisfeita com a ideia de ir morar para o México com o pai, Grant, e a sua nova família. Grant trabalha como investigador numa antiga cidade maia submersa e Mia é obrigada a conviver intensamente com a filha da sua madrasta, Sasha. Entediadas e sem ninguém que verifique por onde é que elas andam, Mia, Sasha e duas amigas esgueiram-se para a gruta subaquática em que Grant está a trabalhar.
Escondido e submerso durante séculos, o cemitério maia é belo e intrigante, mas depressa se transforma numa armadilha mortal quando as raparigas percebem que não estão sozinhas. O abismo está cheio de enormes tubarões brancos ameaçadores que as rondam. Encurraladas numa gruta que poderá vir a revelar-se o seu túmulo, as raparigas terão de manter um silêncio sepulcral se quiserem sair dali vivas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores