segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Tempos de mudança

Estou numa fase da minha vida em que algumas mudanças estão a acontecer. Uma delas tem a ver com a alimentação. Em Abril sentia-me em excesso de peso e sabia que tinha que fazer com alguma coisa. Não me dou bem com dietas e sabia que nunca conseguiria ir por aí. Ou pelo menos nunca conseguiria sozinha. Vai daí marquei consulta com uma nutricionista e calhei logo com uma à minha medida. Não, não estou a fazer dieta. Apenas reeducação alimentar. E vai daí faz precisamente quatro meses que decorreu a primeira consulta. Perdi até hoje mais de 6 Kg, imensa massa gorda, 13 cm de barriga e muitas outras vitórias. Assim, estas imagens representam também a minha mudança. Punha chocolate no leite e guardava as latas para os meus trabalhos manuais. Então agora, utilizei-as para acondicionar os vários novos alimentos que uso regularmente. Ainda não está o trabalho completo mas aqui está uma parte significativa.
Também o meu trabalho não está completo. Desafiei-me a mim mesma a perder 10 Kg até ao final do ano. Já faltam menos de 4 Kg. Não sei se irei atingir essa meta mas já me sinto uma vencedora em ter alcançado o que alcancei.



Fotos de Alexandra Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores