quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Velocidade Furiosa - Hobbs & Shaw

Apesar de já não ter a equipa completa dos filmes anteriores, este novo filme "Velocidade Furiosa - Hobbs & Shaw" não deixa de ser igualmente espectacular. Para quem gosta de adrenalina e filmes de acção, aconselho a não perder. O ritmo continua a ser alucinante e os efeitos espectaculares. 

Depois de oito filmes que acumularam quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial, “Velocidade Furiosa” conta agora com o seu primeiro spin-off, com Dwayne Johnson e Jason Statham, novamente nos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw
Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em “Velocidade Furiosa 7”, em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro.
Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade e derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby da série “The Crown”), curiosamente irmã de Shaw; estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.
“Hobbs & Shaw” abre um novo caminho no universo “Velocidade Furiosa”, garantindo acção a nível global, de Los Angeles a Londres, e do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.



Aqui ficam algumas imagens do filme e quem quiser espreitar o trailer, também o pode fazer aqui.



Imagens UNIVERSAL PICTURES

2 comentários:

  1. Sou franca, creio que nunca vi nenhum destes filmes, apenas os trailers, quando vou ao cinema. Lastimo a morte daquele actor jovem e bonitão que entrava nos anteriores. Não gosto nada do Dwayne, mas vou vê-lo num filme que vai estrear em breve, acho eu, Fighting with my family, a história de uma mulher lutadora, é uma comédia leve e eu ando sempre à procura de motivos para soltar uma boa risada, embora depois ache a maior parte delas fracas. Só tenho visto filmes não americanos: coreanos, japoneses, suecos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vi todos e nem é bem o meu género de filmes mas de vez em quando, calha.

      Eliminar

Depósito de flores