quarta-feira, 8 de julho de 2020

Casa das Letras - Bed & Books

Para animar um pouco mais aqui o meu cantinho, hoje quero mostrar-vos a Casa das Letras. Um projecto de alojamento local de um amigo meu e que eu acompanhei desde a primeira hora. A abertura foi adiada pelos motivos de saúde pública que todos conhecemos, mas agora a casa está pronta (e linda de morrer!!!) para receber os seus primeiros hóspedes, com todas as normas de higiene e segurança.
A Casa das Letras fica em Cabrela, perto de Montemor-o-Novo, no Alentejo, e é um projecto muito especial que tem uma forte componente cultural e literária. Aliás, há livros disponíveis para leitura um pouco por toda a casa. Podem conhecer um pouco mais da casa através do site, mas mostro-vos aqui algumas imagens. Quem quiser aproveitar para passar umas férias num local bonito e sossegado, aqui fica a sugestão.
Também podem seguir a Casa das Letras - Bed & Books nas redes sociais.







6 comentários:

  1. Pelas fotos parece-me ser uma casa muito aprazível. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo
    .
    Fique bem
    Saudação poética

    ResponderEliminar
  2. Que riqueza de fotos. Que riqueza de publicação. Amei!🍀🌹

    -
    Beijos e um excelente noite
    Tenho novo Post...

    ResponderEliminar

Depósito de flores