quinta-feira, 9 de julho de 2020

Máscaras para todos os gostos

Odeio usar máscaras. Aliás não conheço ninguém que goste. Mas o tem de ser tem muita força e sou muito cumpridora neste aspecto. O calor não ajuda, farto-me de transpirar e fico com a pele da cara irritada, mas o que não tem remédio, remediado está. Assim sendo, se é para usar máscaras, ao menos que sejam giras. E tenho de tudo, das normais azuis mais banais e descartáveis, brancas lisas laváveis, uma de ganga e outras que vos mostro aqui. Algumas foram feitas pelas mãos de amigas minhas habilidosas que puseram mãos à obra. Se precisarem eu dou contactos pois têm uma variedade imensa de tecidos e são confortáveis.






14 comentários:

  1. Nem eu que sou enfermeira gosto de usar máscaras, mas tem que ser, para o bem de todos :).
    Mas felizmente existem opções de máscaras bem giras.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já tenho visto máscaras bem giras e até com lenços (para o cabelo) a condizer.

      Eliminar
  2. Muito bem. Começa a ser o "adereço" da moda! :))
    .
    Chegas devagar ao meu mundo

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até já os estilistas andam a fazer máscaras.

      Eliminar
  3. Tão fofas!! Eu tenho três e vou alternando... tem de ser!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acredito que ninguém as usa por gostar...Mas precisamos e então,usamos! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço ninguém que goste. Mas lá terá que ser!

      Eliminar
  5. As máscaras, são como os telemóveis. Vieram para ficar. Gostei das apresentadas.
    .
    Que a vida seja um sorriso
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Eu odeio mascaras e principalmente o porque delas (e toda a conspiração que esta a acontecer por tras desta situação) e sufoco com elas, sejam quais forem. Todos aqueles 10 a 15 minutos no supermercado são um tormento para mim. Boa sorte para voces e que se adaptem, eu nao consigo, é um tormento total. Nao aguento mais viver assim neste mundo. A vos, desejo-vos sorte agora, e um futuro normal, mas não novo normal, esse terror opressivo, desejo vos um futuro risonho e como o velho normal, sem restrições, sem ditaduras, e com empregos e uma vida verdadeiramente normal - tal como era dantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que manter a calma acima de tudo. Mesmo quando tudo parece desmoronar-se à nossa volta, temos a certeza de que melhores dias virão. Desejo-lhe a si também um futuro risonho.

      Eliminar
  7. Tbm não gosto de as usar mas tem de ser. Acho que a questão chave é o conforto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, começo a perceber quais são as mais confortáveis, as mais frescas.

      Eliminar

Depósito de flores