terça-feira, 7 de julho de 2020

Mais uma estrela na minha vida

Ainda há poucos dias eu falava das minhas estrelas, não imaginando que iria ter mais uma tão depressa. Três meses e meio passados da partida do meu pai, foi a vez do meu segundo pai (meu sogro) partir para outra dimensão. O sogro ideal para qualquer nora, que sempre me tratou como se eu fosse uma filha e sempre foi para o meu filho o melhor avô que se poderia desejar, tal como o meu pai. Ainda estou a tentar processar tudo isto e a aprender a viver de outra forma, pois a vida tal como eu a conhecia, já não existe. 
2020 é um ano que eu queria esquecer mas não vou esquecer nunca.




8 comentários:

  1. Custa tanto...
    Os meus sentimentos. Muita força, com certeza que estarão os dois a olhar por vocês.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Têm sido tempos complicados mas há que seguir em frente.

      Eliminar
  2. Puxa, que triste! meus sentimentos e desejo que tenham força todos vocês! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Quando se gosta de uma pessoa a dor é sempre (muito) maior. Que ambos (pai e sogro) descansem em Paz.
    .
    Tenha um dia feliz
    Saudação amiga

    ResponderEliminar
  4. Como a entendo! Já não tenho nenhum deles! Dói!
    Força
    Paz à sua Alma!
    .
    Silenciam-se as palavras ...

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar

Depósito de flores