quinta-feira, 16 de julho de 2020

Quatro meses sem ti

Faz hoje quatro meses que o meu pai partiu para outra dimensão. Não sei como é do outro lado, ninguém sabe, mas sinto que me acompanha de alguma forma. Através de mim parte dele viverá comigo, em algumas atitudes, gestos, piadas, gostos semelhantes, valores que me transmitiu. É por isso que volto a publicar esta imagem. Porque foi com ele que aprendi a apreciar as formas engraçadas encontradas em algumas frutas e legumes. E sempre que me aparecer uma batata, uma laranja, uma cenoura com um formato diferente do habitual, irei sorrir e lembrar-me do meu pai.

Foto de Alexandra Sousa
Foto de Alexandra Sousa

8 comentários:


  1. O meu pai certo dia, estando a meu lado, inclinou a cabeça sobre o meu colo e... partiu.
    É uma saudade que jamais sai do coração.
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tão triste perda que tantas saudades deixa...beijos, fica bem,chica

    ResponderEliminar
  3. São essas memórias que fazem o luto, um bocadinho menos difícil.
    Um abraço.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As saudades não passam, apenas atenuam!
    --
    Beijos. Boa tarde!

    ResponderEliminar

Depósito de flores