domingo, 26 de julho de 2020

Dia dos Avós

Hoje celebra-se o Dia dos Avós. Uma homenagem justa a pessoas tão importantes na nossa vida. Hoje, este dia tem um sabor agridoce, uma vez que os dois avôs do meu filho partiram este ano. O meu pai e o meu sogro. Para eles estas palavras, que foram avós extraordinários, tão presentes na vida do neto, tão cúmplices, companheiros de infinitas brincadeiras. Foram seguramente os melhores avós que o meu filho poderia ter tido. Que agora as avós por cá continuem com saúde e por muito tempo, pois são igualmente importantes e uma referência na vida do neto.
Aos meus avós, já todos noutra dimensão, um abraço eterno.

Imagem Planet Fox, por Pixabay

2 comentários:

  1. Eu sou uma Avó muito babada de 2 meninas e 1 menino. Mas vão ser 4 !:)

    ***
    Um alvorecer diferente, auspicioso

    Beijo e um excelente Domingo. :)

    ResponderEliminar

Depósito de flores