sexta-feira, 17 de julho de 2020

Minha querida Tiquinha

Outra perda que tive nesta fase de pandemia foi a gata Tiquinha. Esta gata vivia com os meus pais, agora só com a minha mãe e foi para o céu dos gatinhos em Maio, antes de completar 13 anos, o que iria acontecer em Junho. A Tiquinha era especial, medrosa, nervosa, não se dava com gatos, preferia as pessoas. Por ter sido abandonada pela sua mãe à nascença, foi amamentada a biberão e tinha medo de voltar à rua. Era arisca mas gostava de miminhos. Querida Tiquinha, fizeste parte da minha vida e onde quer que estejas, já não estás a sofrer. 


Fotos de Alexandra Sousa

7 comentários:

  1. Tão linda! Na nossa vida já existiu um gato por sinal muito parecido com a Tiquinha e que morreu de forma inesperada, deixando-nos completamente desconsolados.
    Os meus filhos já pediram um gato, um dia destes quem sabe...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Muito linda ela era!Que pena partiu! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde:- Uma gatinha adorável.
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
  4. É sempre triste perder um animal de estimação!! :))
    ~~
    Rosas, espinhos, e missões

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar

Depósito de flores